Mazky tem uma longa carreira artística, com produção em xilogravura e fotografia, entre outras técnicas. Desde 2009, tem se dedicado a documentar historicamente diversos locais relevantes da cidade através de registros fotográficos, datados e identificados.
O primeiro reconhecimento de Marcia Eloisa Poschetzky, conhecida artisticamente como Mazky, veio antes de seu diploma. Em 1981, a artista conquistou a Menção Honrosa no Salão de Artes da Casa Velha com a xilogravura `Há tempo para um abraço?`.
Logo que completou a sua licenciatura em desenho e plástica, Mazky foi classificada com dois trabalhos de xilogravura para duas exposições: uma no 3º Salão de Arte de Pelotas; e outra no 1º Salão de Artes Plásticas de São Leopoldo. Em 1998, foi uma das classificadas no concurso de fotografia `Cenas de Escola`, promovido pelo Jornal NH.
Masky continuou se reinventando no mundo das artes. Ela participou e aprimorou seus conhecimentos em aquarela, sendo selecionada no 1º Salão de Artes de Novo Hamburgo. Em 2008, ganhou os troféus Criatividade Municipal e Regional com a obra em aquarela `O trabalho de nossa gente`, no 6º Salão SESI de Artes Visuais do Trabalhador. Desde então, a artista tem se dedicado a documentar historicamente diversos locais relevantes da cidade por meio de registros fotográficos, datados e identificados.