Spectrogirl, é designer e artista. De 2008 a 2020, realizou ícones em pixel art, peças que divulga em seu site. Em 2020, começou o projeto Tetraktys que possui obras geométricas e abstratas, trabalho que vem realizando até hoje.
Fabíola Seger Kollingaka, conhecida no âmbito artístico como Spectrogirl, é designer e artista. Cursou Publicidade e Propaganda na PUC/RS e em São Paulo estagiou na W/Brasil durante 6 meses. Ela cursou Artes Plásticas na Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP) e frequentou a Escola de Artes de Eduardo Brandão (Galeria Vermelho), da artista Dora Longo Bahia e do filósofo Felipe Chaimovich. Além disso, a artista estudou tipografia com Priscila Farias.
Em 2004, retornou ao Rio Grande do Sul e participou do projeto Ruas Mirabolantes, com releitura da obra de Miró; em 2006, expôs na B-Desivo Print#2, da Galeria Adesivo; em 2007, participou do Projeto Percursos com performance no Mercado Público e apresentou uma customização de caixa de leite na Mostra Customilk, ambas em Porto Alegre; em 2008 expôs um tríptico, mosaicos e performance na mostra ELLI LI UE, no 8 e meio Café.
De 2008 a 2020, realizou ícones em pixel art, peças que divulga em seu site. Em 2020, começou o projeto Tetraktys que possui obras geométricas e abstratas, trabalho que vem realizando até hoje.